terça-feira, 20 de maio de 2014

Firme

Passei a segunda firme na RA , fiz minha caminhada diária tanto em ir até o ponto de manhã a pé , como voltar para casa a noite :) . A alimentação foi OK , porém , vi baixar somente 100gr na balança hoje de manhã , achei que poderia estar inchada do fds e a diferença hoje seria de pelo menos 500gr , mas vamos correr atras do preju né , não adianta comer igual um boi no fds e na segunda querer ser magra. Talvez eu tenha abusado no jantar , pois comi 2 Rap 10.
Só sei que essa semana quero ver um 1kg a menos , isso é questão de honra kkk.
A competição dos Corpos Malhados , anda com tudo , todos da família estão empenhados \o/ , tenho praticamente 6 meses , para emagrecer , não posso bobear !!

Ah e sobre o esmalte da foto , achamos na Ikesaki em Osasco ! Mas foi uma dificuldade para encontrar , pois a vendedora , disse que logo que chega , acaba o estoque em menos de um dia :/ .

Segue umas fotinhos do feriado , fomos para Ubatuba , que lugar delicioso gente ! Perfeito !!!





Beijos :*





6 comentários:

  1. Oi Aline minha linda,
    realmente a gente tem mania de querer emagrecer tudo em um dia só, ahhhh se fosse assim kkkkk
    Eu depois de um finde gordo, acabo desinchando bem em um dia mas depois vai que é uma tartaruga kk aff
    Que lugar lindo esse!
    E eu continua a caça do bendito esmalte, quando comprar eu posto.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. O meu baixou bem acredito que por causa do chá branco com gengibre - odeio mas estou tomando - é muito bom para perder medidas. Faça o teste. tire as medidas tome 1 lt por 1 semana e tire medidas novamente.

    Foco e força!!

    Bjo
    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o verão de volta, aqui faz muito frio, odeio morar no sul por isso. Amiga segue firmeeeeee essa semana.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Vamos emagrecer em junho! Que tal fazermos isso juntas?
    To lançando o Desafio de Junho: Queima total! lá no blog. Vamos nessa?!
    beijo
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaaaaa

    Vamossss laaa emagrecer pra ganhar esse proijeto, 6 meses é bastante tempo, então bora correr atrás
    bjos

    ResponderExcluir
  6. ei!
    calma q as vezes a balança faz isso com a gente mesmo! rs
    o importante é vc estar fazendo tudo certinho!
    adorei as fotos! delicia de lugar!
    bjos

    ResponderExcluir