quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dia feliz =)

Ontem foi aniversário de uma amiga que amo muito e comemoramos o dia todo ! Ela trabalha comigo , o saldo do dia não foi muito bom , mas compenso hoje , pois ontem preferi comemorar com todos e ser feliz !!!

      Café da Manhã - Surpresa pra ela 

Enfeitamentos a mesa \o/ tudo bem alegre

Almoço do Japa - Não podia faltar

Jantar em Casa - Pão Integral 9 Grãos , Alface , Maionese Light e Carne

No meio disso tudo , teve festinha a tarde , com salgadinhos e um bolo delicioso da Sodie ! Não comi nenhum salgadinho , somente o bolo (=

Izi te amo um montão !!!!!!

2 comentários:

  1. Aline eu é que tenho aa gradecer sabia porque a boa companhia nos eleva e nos faz ficar cada dia mais forte eu decidi não vou mais errar e quero fazer tudo bem direitinho conforme os médicos pedem e falam par aeu fazer , obrigada por deixa o meu cantinho mais feliz e alegre deixando um comentário...bjs e vamos firme porque vou te dizer é muito simples , fácil e barato fazer reeducação quando se está empenhada a não mais fazer tudo a perder eu estou me sentindo super forte e bem controlada ,a credita nisso? É verdade ...bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. O que importa é aproveitar cada momento, não podemos nos esquecer dos objetivos mas tbm não podemos deixar as coisas de lado.
    xD

    Bjoo

    Bruna
    http://www.docedesencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir